O que podemos definir sobre o amor? Como muitos conseguem definir sobre ele se o mesmo serve para tão poucos? Eu costumava dizer que aquele dia em que eu te vi, fora amor a primeira vista. Que quando eu a vi rindo sem me ver, foi a coisa mais linda deste mundo.
    As tardes em sua cama assistindo qualquer programinha de televisão para sua mãe não nos ouvir rindo,falando e fazendo as nossas bobagens de amor subentendidas, e a cada dia, o segredo dos dois corpos e mente, apenas aumentavam, com isso, a dúvida, o envolvimento, o ciúmes, o medo, e o desespero, de com tudo, a amizade direcionar a uma triste ruína.
  Ah... a trágica ruína, chegou e foi enlouquecedora, eu nem se quer te dei meus versos de amor, nem se quer te contei chorando de emoção todos os meus planos e pensamentos sobre a nossa vida como um verdadeiro casal; a ruina apenas chegou e eu estou com todas as cartas que eu queria te entregar um dia. As tardes me deixaram louca a cada dia sem poder te ver, sem te tocar e sem poder sentir seu cheiro doce. Há dias em que eu pensava: "como poderia viver sem o seu bom, doce e subentendido amor?" E agora me pergunto: "como vou fazer para não enlouquecer sem este amor e esta duvida eterna?" Na minha cabeça, só eu tinha o poder de ver os mínimos detalhes. Me enlouquece a cada dia saber que um outro alguém possa estar descobrindo a sua confusão de pintas no braço direito, ou assimilando as três pintas da buxexa direita as três estrelas de davi. Me enlouquece você pensar em desejar outro.
     Sinceramente, gostaria muito de ter a força do tempo ao meu lado e poder voltar tudo. Mas como nada é como a gente quer, vou ficando por aqui, observando seu jeito belo e encantador de longe, e podendo sentir apenas o gostinho nada suave do ciúmes. Quem sabe um dia eu consiga superar, esquecer nunca, superar talvez. Quem sabe os sonhos atormentadores não param de vir, e me deixam em paz? Deitar no meu travesseiro e não pensar em você até dormir e não imaginar como seria se fosse diferente seria extremamente confortante, acredite, não há noite que eu não pense como seria se eu tivesse arriscado.
(ouvindo: CocoRosie - By your side)
Nenhum comentário:
Postar um comentário